A filha mais velha relata sofria abusos desde a adolescência, quando tinha 13 h
Foto: Divulgação/SSPDS |
Um homem de 41 anos, suspeito de estuprar suas três filhas, foi preso na última terça-feira (5) no município de Trairi, no Ceará. As três vítimas, cada uma atualmente, tem idades de 12, 14 e 19 anos. Segundo informações da polícia, a vítima mais velha era abusada desde quando tinhao 13 anos de idade.
• Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Itapipoca; suspeito havia cometido homicídio
.
O caso foi descoberto desde quando uma das meninas, a adolescente de 14 anos, apresentou um comportamento anormal na escola onde estudava. A mesma comentou com uma professora que seu pai costumava tocá-la nas partes íntimas. Com todos os detalhes do caso, a mãe da menina e o Conselho Tutelar da região foram acionados e procuraram as autoridades policiais para noticiar o crime.
Durante a investigação, a polícia identificou ainda que o pai cometia o mesmo crime com as outras duas filhas, a 12 anos e outra de 19, que relatou ter sofrido abusos quando ainda ai da tinha 13 anos.
A PC-CE entrou com um pedido de prisão. Com a decisão judicial em mãos, na terça-feira, o homem foi localizado em sua residência, que fica na zona rural de Trairi. Depois de capturado, o suspeito foi levado à unidade policial, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Até o monento, todas as meninas seguem sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar da região e passam por acompanhamento psicológico. A polícia não identificou o suspeito para não expor as vítimas.
Fonte: PC-CE