Raio queima roupa íntima em fio usado como varal durante tempestade no interior do Ceará

0

Morada Nova é o segundo município mais atingido por raios com registro de 3.600 raios de janeiro até hoje(4).

Raio queima cuecas em morada nova
Cuecas ficam queimadas após cair raio em Morada Nova
Foto: Reprodução 



Na cidade de Morada Nova, interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (4), um raio queimou várias roupas íntimas que haviam sido puxadas em um varal no quintal da casa durante uma tempestade.

O caso inusitado aconteceu na casa do mototaxista Francisco Jackson do Nacimento Oliveira, que enviou o vídeo para um grupo de conhecidos e as imagens viralizaram nas redes sociais. Segundo o morador, ele estava na frente da casa, conversando com o padrasto na varanda, quando ouviu um forte estrondo na chuva.

"Quando o raio caiu, o telefone pegou minha mão, joguei fora e corri para dentro. Cinco minutos depois voltei para pegar meu telefone para abrir a porta da cozinha, porque tinha alguns animais e fui ver se estava tudo bem. "

A princípio, o taxista de moto viu o varal no chão, mas não percebeu que a cueca estava queimada. Alguns minutos depois, quando Jackson foi buscar uma cueca para a academia, todas estavam queimadas.

De acordo com Jackson, a casa está sem energia desde o incidente, que não foi restaurado até as 10h20 de hoje.
"Desde ontem não tenho electricidade, não sei se as minhas coisas estão funcionando, não sei como está o meu som, não sei como está a minha geladeira"


O moto-taxista afirma que mora há pouco tempo sua companheirs na casa que lhe deram de parentes." Digo com uma risada, mas minhas preocupações são mil, pois não sei onde conseguir dinheiro, "não não sei onde conseguir nada ", disse Jackson.


Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Aceite os Cookies do site para uma melhor experiência. Leia mais
Accept !