Jovem morto em saída de festa foi assassinado após dizer para que time torcia, diz familiar

0

A festa era em comemoração dos 40 anos de uma torcida organizada do Ceará Sporting Club. A mãe da vítima relatou que as pessoas souberam que o jovem torcia para o time do Fortaleza, o que teria motivado o crime.

Foto: Arquivo Pessoal


O jovem que foi assassinado a tiros na saída de uma festa no Bairro Coaçu, em Fortaleza, na madrugada do último sábado (19), morreu após dizer que torcia para o time do Fortaleza, segundo familiares. A festa era de comemoração dos 40 anos de uma torcida organizada do Ceará Sporting Club.

O crime foi presenciado pelo MC Paulin da Capital, que se apresentava na festa. Em postagem nas redes sociais, o MC comentou sobre o crime e disse que achou que ia morrer.

Lucas Saldanha tinha 24 anos e era estudante do curso de estatística da Universidade Federal do Ceará (UFC). A mãe dele relatou que as pessoas souberam na festa que o jovem torcia para o time do Fortaleza porque ele havia ingerido bebida alcoólica e falado sobre o time que torcia.

A Secretaria da Segurança Pública informou que o caso segue sendo investigado. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Aceite os Cookies do site para uma melhor experiência. Leia mais
Accept !