Crime foi denunciado pela mãe da vítima à Polícia Civil.
Foto: Divulgação |
Um pescador de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (9) suspeito de estuprar a própria filha, uma criança de nove anos em Acaraú, no interior do Ceará. A mãe da vítima descobriu que a filha sofria os abusos enquanto assistia com a criança uma reportagem sobre crime sexual que passava na TV.
Segundo a polícia, a mãe relatou aos agentes que a menina ficou agitada após a reportagem. Foi quando ela decidiu questionar a filha. A menina afirmou que sofria abusos sexuais por parte do próprio pai.
A mãe narrou que quando estava assistindo televisão com sua filha passou uma reportagem sobre crime sexual contra menor e a filha ficou muito agitada. Tal fato gerou um questionamento por parte da mãe à filha e essa narrou voluntariamente que havia sido molestada pelo próprio pai", disse o delegado Júlio Morais, que investiga o caso.Ainda conforme a polícia, pescador aproveitava a proximidade com a vítima para cometer os abusos. Ele já tinha antecedentes criminais por violência doméstica.
Após apuração do caso, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, autorizada pelo poder judiciário. O pescador foi encontrado em casa e não resistiu a prisão