Twitter decide fechar escritórios diante de risco de demissão em massa de funcionários

0
Foto: Fábio Principe/ Shutterstock


O Twitter decidiu fechar escritórios ao redor do mundo e manter funcionários em casa até a próxima segunda-feira (21), em meio a temores de que funcionários, principalmente os mais graduados se saiam da rede social comprada pelo bilionário Elon Musk. Em e-mail não assinado obtido pela rede britânica BBC, a mensagem da rede social avisa que "estamos fechando imediatamente as agências e o acesso com documento de identificação está bloqueado. Os escritórios serão reabertos na segunda-feira (21)".


A mensagem agradece aos funcionários por sua "resistência" e pede aos funcionários que "continuem a seguir a política da empresa, abstendo-se de compartilhar informações confidenciais nas mídias sociais, na imprensa ou em qualquer outro lugar".O e-mail termina com uma frase que tenta ser encorajadora: "Mal podemos esperar para trabalhar com você no futuro brilhante do Twitter".

Musk disse que qualquer pessoa que não se comprometer com o novo ritmo de trabalho "extremamente difícil" da empresa estará livre para sair e receberá um aviso prévio de três meses.


Estima-se que centenas de funcionários, incluindo altos executivos, deixarão o Twitter.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Aceite os Cookies do site para uma melhor experiência. Leia mais
Accept !