Foto: Arquivo Pessoal |
Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento que o suspeito chega a pé, entra no escritório onde a vítima estava e minutos depois sai com ela. O suspeito deixou o local sendo levado pela jovem na garupa da moto dela.
Segundo Matheus Nicolas Mendes Carvalho, cunhado de Itamara, a família suspeita que ela tenha sido raptada, pois saiu do local de trabalho deixando o escritório aberto e os computadores ligados. Também havia uma quantia em dinheiro na empresa, que não foi levada pelo suspeito.
"Minutos antes de ela desaparecer, ela estava conversando normalmente com a irmã dela. Depois parou de responder e o celular deu desligado. Isso fez minha esposa estranhar e quando a gente buscou as câmeras descobrimos ela saindo do trabalho com esse homem", disse Matheus.
Ainda conforme o cunhado da vítima, familiares e o esposo de Itamara realizam buscas na região. Neste domingo (1º), a moto da jovem foi localizada abandonada em uma mata na localidade de Nascente, zona rural da cidade de Itarema, a 65 quilômetros de distância do município onde a jovem foi vista pela última vez.