Estabelecimento se pronuncia após mulher denunciar ter sido vítima de transfobia e ser expulsa de evento em Itapipoca

0
Esclarecimento estabelecimento denunciado por transfobia em Itapippca
Foto: Reprodução 


O estabelecimento "Fundo de Quintal" que fica no Distrito de Barrento na cidade de Itapipoca, se pronunciou nas redes sociais na tarde desta terça-feira(6), após Dávila de Milhões, mulher trans fazer denúncia de ter sofrido transfobia, e ter sido expulsa de eventopor causa da roupa que estava vestindo no último sabado(3).


O estabelecimento publicou a nota nas redes sociais informando o que aconteceu no local do evento. De acordo com o que foi publicado, o dono do estabelecimento não foi em nenhum momento preconceituoso e nem homofóbico. 

Em nota, o estabelecimento fala que a mulher que fez denuncia ao local estava "mostrando as partes íntimas" com gestos obcenos e que muitas pessoas procuraram o proprietário para relatar estar se sentindo constrangidos e incomodados.

Segundo o estabelecimento, foi pedido para que Dávila trocasse de roupa para permanecer no local.

Ainda na nota publicada, o estabelecimento diz que há anos acontecem eventos no local e que nunca foi necessário pedir pra ninguem se retirar, independente do gênero. Ainda segundo a nota, não houve nenhum tipo de ato preconceituoso.

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Aceite os Cookies do site para uma melhor experiência. Leia mais
Accept !